Caros Clientes,

 

É com grande prazer que anunciamos uma nova era da Foton Astro 2.0!

Você provavelmente já percebeu várias mudanças no nosso site. E você está certo! Após ouvir muitas de suas sugestões sobre como melhorar nosso serviço, depois de vários meses de planejamento e trabalho, finalmente realizamos grandes atualizações para atendê-lo ainda melhor! Deixe-me explicar.

Resumindo, mudamos o site para uma nova plataforma mais flexível, que nos permite personalizar o site conforme nossas necessidades!


Filtro Avançado!

Primeiramente, fizemos uma grande reforma na interface do site, especialmente melhorando a experiência de navegação para os usuários de celulares. Agora os produtos estão muito melhor organizados e fáceis de navegar. Basta acessar o menu de filtros e escolher os produtos conforme suas necessidades!


Melhor Rastreio!

Em segundo lugar, agora está muito mais fácil verificar o status do seu pedido! Um ponto crítico do sistema anterior era que você não podia ver o número de rastreamento na página “meu pedido”. Nós ouvimos você! Agora, basta clicar no pedido e todas as informações estarão prontamente disponíveis!


Estoque e Encomenda

Terceiro, o sistema de estoque e encomendas também foi ajustado. Considerando que agora mantemos uma boa quantidade de estoque localmente, você pode ver facilmente a disponibilidade dos produtos na página do produto, e ela é atualizada dinamicamente. Se não houver estoque local, você ainda pode comprar por encomenda via envio aéreo ou marítimo! O imposto de importação está incluído no valor, como sempre.


Seção de Guia e Tutoriais

Também abrimos uma seção de Guias e Tutoriais no site, onde postamos diversos guias de compra e tutoriais de uso do equipamento. Esta seção será atualizada. Não se esqueça de nos seguir para receber as últimas novidades!


Ótimo! E o que acontece com minha conta e pedido do site antigo?

Como mudamos o sistema, pedimos gentilmente que você registre sua conta novamente. Infelizmente, os pedidos antigos não poderão ser exibidos no novo sistema.


E o que acontece com meu pedido não finalizado???

Não se preocupe! Seu pedido está seguro conosco! Continuaremos a processar seu pedido não finalizado no sistema antigo até que seja entregue! Você receberá as atualizações por e-mail e mensagens no WhatsApp como de costume!

 

Atenciosamente,

Equipe Foton Astro

Deixe um comentário